Cantora Lírica e Popular

Cantora Lírica e Popular

Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Meu Recital de Meio de Curso - 03/12/2010

Bom, a idéia do blog é justamente essa: divulgação.
Então ai vai um vídeo bem recente, meu Recital de Meio de Curso, de Música – Bacharelado em Canto, que ocorreu no dia 03/12/2010 no conservatório de Música da UFPel.
A ária é “La ci darem La Mano” da Ópera Don Giovanni de W. A. Mozart.
No papel de Don Giovanni : meu amigo Rodrigo Madrid
No papel de Zerlina: Dani Moreira, eu :D

Este vídeo foi gravado por Paula Oliveira, minha amiga e guitarrista da banda Vetitum (da qual sou vocalista). Em breve pretendo colocar este vídeo novamente e os demais vídeos do recital, assim que o DVD ficar pronto :D
Então espero que gostem e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário